segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PREMIO




PREMIO ARTE Y PICO

Recebi esse premio da minha amiga SANDRA e foi criado por Eseya do blog Arte y pico.
Obrigado por considerar meu blog digno desse premio.

Regras- 1 - escolher 5 blogs que consideres merecedores deste premio por sua criatividade, desenho, material, interesse e contribuição à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
2- cada premio ortogado deve ter o nome do autor e o link do seu blog para que todos visitem.
3- casa premiado, deve exibir o premio e colocar o nome e link do blog da pessoa que ofereceu o premio
4- premiada e premiadora, deve exibir o link de Arte Y Pico, para que todas saibam a origem deste premio
5- exibir estas regras

Repasso este premio para:

-Rosa - Corteygrif

-Andrea - Maravilhas do Croche

-Sonia -Falando de croche

-Estrela de Mar-Espelho de alma

-Simone- Recanto das borboletas

OBRIGADA A TODOS E UMA OTIMA SEMANA, Bjos.................

5 comentários:

Corteygrif disse...

OI JU
MUITO OBRIGADA AMIGA
FICO MUITO FELIZ!
POSTAREI O TEU LINK NO PREMIO!!
NÃO ME ELOGIES MUITO SE NÃO FICO VAIDOSA E PREGUIÇOSA HEHEHE!!!
BESITOS QUERIDA

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e te dizer que:
A vida sempre me pareceu
uma planta que vive em raiz.
Sua verdadeira vida é invisível,
escondida na raiz.
A parte que aparece acima do solo dura
somente um verão.
Então murcha – uma efêmera aparição.
Quando pensamos no eterno crescimento e
queda da vida e das civilizações, não podemos escapar à impressão de profunda nulidade.
No entanto, eu nunca perdi o sentido de algo
que vive e resiste por debaixo do fluxo eterno.
O que vemos é flor que passa.
A raiz permanece.”
Carl Jung
Uma linda semana pra você e beijos no seu coração!
Kátia Moreira

Estrela do mar disse...

...obrigada Amiga...fiquei muito feliz por ter-se lembrado de mim;)...


beijinhossssss

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo Mimo eu fiquei muito Feliz
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Vim te agradecer o carinho da lembrança.
Fiquei muito feliz com a homenagem.
Abraços com carinho,
Sônia Maria