quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Jogo de cozinha


Ola meninas,hoje e mais um daqueles dias que agente fica nas nunvens,Rsrsrs,quero agradecer as amigas pelos comentarios ,em especial a ROSA pela forca ,nao imaginam quantas horas passei aqui nessa tela a atentar criar a meu espaco,em fim consegui agora vou tentar fazer o meu melhor,pq tenho muito que aprender ainda.Hoje terminei de fazer o meu,jogo de cozinha ,ficou muito lindooooo....olha quem gosta de ver a sua cozinha caprichada e melhor cair na tentacao!!!!!!!!!!!!! Bjs atodos.Obg

4 comentários:

Rosangela disse...

Ol� Juju!
Adorei conhecer seu blog.
Acho lindo este jogo de cozinha, ainda vou fazer pra mim.
Reparei que voc� n�o tem um link-me, se quizer fa�o um pra voc� � s� me enviar seu e-mail.
L� no meu blog tem o meu.
Um �timo final de semana.
Abra�os com carinho.
Ros�ngela.

Corteygrif disse...

Ola Julia obg pela lembrança,fico muito feliz.vais ver que com o tempo vais te adaptando.muito lindo esse conjunto,com vermelho é uma das cores que gosto na cozinha,lindo um abraço bjs.

Gigilândia disse...

Ola! Obrigada pela sua visita! :)
O jogo de cozinha, ficou lindo sim senhora! :)
Bjinhos

Adri Amorim disse...

menina
é isso ai...quando vc ver teu espaço vai estar cheio de coisas lindas!

esse jogo de cozinha é um dos meus preferidos também

beijocas mil
ADri